Golden Globo

Vamos aos vestidos longos lindos do Golden Globo, todas estavam lindas. Na make todas usaram batom nude ou vermelho, nada de sombras coloridas. Mas vamos ao que interessa os vestidos…

O azul foi o preferido entre quem se rendeu aos ombros à mostra: começando com Jodie Foster, que pecou na escolha do sapato. Freida Pinto também escolheu um azul, o modelo armado é da Prada. Sarah Michelle Gellar usou um vestido Monique Lhuiller e joias Bulgari. E Berenice Bejo optou por um azul forte.

 

Katharine McPhee com uma versão exclusiva de Donna Karan; Taissa Farmiga com um vestido Vera Wang; Sarah Hyland com detalhes de renda e Shailene Woodley com vestido clarinho Marchesa

O pink de Natalie Portman e o rosa lilás de Jéssica Alba, um Gucci:

Salma Hayek apostou no brilho de um Gucci, ganhou um modelo desenhado exclusivamenta à ela. 

Erin Wasson que não poupou o decote nem tampouco a fenda e transparência! Quem também investiu num bom decote foi Evan Rachel Wood, com um modelo Gucci verde feito especialmente para ela:

Kristen Wiig foi com um vestido Bill Blass que de longe engana, mas de perto revela um decote profundo. Nicole Kidman, com um longo Versace. Já Charlize Theron arrancou suspiros com seu decotão que leva a assinatura na maison Christian Dior, um mullet dress com cauda longa.

Eve Mavrakis (a mulher de Ewan McGregor), Emma Stone com um modelo bordô Lanvin.
Enquanto que Miranda Kerr e Laura Dern investiram no brilho do paetê. O modelo de Laura é Andrew Gn:

Helen Mirren que usou um modelo Badgley Mischka e Meryl Streep com um longo camisão:

Emma Roberts não tinha um decotão, mas uma fenda que fazia a função de revelar um pouquinho a mais de pele como o decote. Assim como Kate Winslet com um modelo Jenny Packham combinado com joias Fred Leighton e acessórios Roger Vivier:

E se o vestido de Heidi Klum era bem fechadinho na frente… bastou ela se virar para revelar um decotão nas costas! A mesma tática usada por Claire Danes em seu vestido preto e branco J. Mendel:

As garotas de preto Julianne Moore, vestindo Chanel, e Rooney Mara, de Nina Ricci, Julianne Moore valorizou seu pretinho Chanel com joias verdes e Rooney Mara deixou seu Nina Ricci aparecer sozinho optando por zero acessórios mais uma vez.

Contrastando com a dupla acima, Paula Patton, Madeleine Stowe, Reese Witherspoon de Zac Posen e Tina Fey, de Oscar de la Renta, se jogaram nas cores, todas de cabelos soltos (à exceção de Patton) e tomara-que-caia sem colar pra arrematar.

Tilda Swinton combinou sua androginia meio David Bowie com uma cauda de sereia, vestindo Haider Ackermann mais uma vez. Lea Michele apostou na transparência com bordados metalizados da Marchesa. 

Kelly Osbourne de Zac Posen e Sofia Vergara arrasou de Vera Wang.

Elle Macpherson vestiu um Zac Posen bem dramático, com muito tule.

Angelina Jolie chegou arrasando com toda a concorrência de Atelier Versace e batonzão vermelho poderoso, combinando com os acessórios e detalhe do ombro do vestido. Chiquérrima mesmo e bem clássica. 

Debra Messing também cruzou o tapete vermelho do Globo de Ouro em um vestido de ombro só preto Monique Lhuilier, bem acompanhado de brincos de pedraria colorida. Mila Kunis também apareceu de preto, mas me decepcionou um pouco de Dior.

Viola Davis, que também investiu na fenda bem alta, e Amanda Peet

Qual vocês usariam e não gostaram? Meus Favoritos foram Angelina Jolie, Sofia Vergara, Charlize Theron e Sarah Michelle Gellar.

Beijos N.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s