Melissa!

MELISSA CONFESSIONS

Diretamente do mundo náutico, o dockside que já foi febre na década de 80 voltou com tudo. São perfeitos para compor looks casuais, como o clássico short bonitinho + T-shirt básica, um vestido meio retrô ou serem usados com calças skinny de barras dobradas. Para os dias mais frios, da pra usar o dockside com meia que fica legal também.

MELISSA VIRTUE SPECIAL

Supernovidade da Melissa, esse modelo é conhecido como slipper ou loafer e já virou hit entre toda galera liga a moda. Disponível em sete versões, dá para escolher se você quer um toque de luxo com os apliques de brasão ou coroa de metal, os modelos flocados ou se você pretende se jogar no glamour com os slippers cobertos em glitter.
Nas peças de comprimento curto ou médio, não use meias e capriche nos acessórios. Esse modelo também faz par perfeito com as amadas calças skinny, especialmente se o comprimento for na altura do tornozelo – dobre a barra se necessário!

Além do fofas, as Melissas são super fáceis de cuidar! Quer saber mais sobre as novas Melissas –que nem parecem Melissas e muito menos de plástico- dê uma olhada nos lançamentos e produtos disponíveis no site.

Beijos,
Ceci.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s