Color Tattoo – Maybelline

Como vocês podem ver me joguei na Maybelline… Essas sombras em creme tão dando o que falar e super merecem, vou contar o porque: elas prometem 24 hrs de duração e sem acumular nada, eu não gosto de sombra em creme mas essa realmente me conquisto… além do preço que é muito bom $5,84 cada sombra. São dez tons diferentes, me arrependi de não trazer uma de cada para casa.

Tenho uma sombra roxa da M.A.C – vibrant grape –  que não conseguia de maneira nenhuma conseguir pigmentação e usei a color tattoo e adivinhem? ela ficou MARAVILHOSA!  1 – Color Tattoo na cor painted purple. 2 – Painted purple + Vibrant Grape. 3 – Vibrant Grape sozinha.

Fiz a mesma coisa com a branca só que com outra sombra que era difícil conseguir pigmentação e olhem o que aconteceu. 1 – Color Tattoo – Too Cool + um azul de uma paletta da Dior. 2 – Azul sozinho. 3 – Color Tatto – Too Cool.

E não podia deixar de faltar um douradinho – fiz a mesma coisa que as outras. 1 – Color Tatoo – Bad to the Bronzer. 2 – marrom da Revlon. 3 – Collor Tattoo Bad to the Bronzer + marrom da revlon.

As sombras que usei estão marcadas na foto abaixo:

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s