Make up em 4 passos

Após todo o preparo da pele –clique aqui para ver o post pele perfeita– vamos usar uma sombra clara como base para todas as outras. Passe no olho todo sem se preocupar pois no fim ela não aparecerá.

Como vocês podem ver no primeiro passo, foi aplicada a sombra rosa apanas na parte antes da metade do olho. Já no passo 2 a sombra mais escura do meio para o fim do olho. O segredo é esfumar muito. No passo 3 é aplicada a sombra, ainda mais escura e é hora de esfumar mais! No passo 4 aplique a sombra escura mais uma vez e esfume novamente. Uma pequena quantidade de glitter no centro do olho (pode ser aplicado com o dedo mesmo, com cuidado para que não se espalhe).
Finalize com delineador e rímel. Pode ser estilo gatinho igual a foto abaixo ou apenas fazendo o contorno do olho para dar aqueeela valorizada, fica a sua escolha.

Fiz e adorei o resultado! Não usei exatamente as mesmas cores de sombras e escolhi fazer apenas o contorno no olho com o delineador, puxando o canto pra cima para dar uma levantada no olhar.

O único segredo é esfumar sem borrar. Esfumar a cada aplicação de sombra, não deixar nada marcado, misturar todas as cores e deixar um degrade.

C.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s