Estilo – Nina Dobrev

Nina, tem 23 anos, faz Elena em The Vampire Diaries, (fiquem ligados que a serie volta dia 11 de outubro <3) têm muito potencial e estilo que vai de menininha há mulherão como mostrou no Donna Karan vermelho no Emmy ano passado, separei meus look’s preferidos..

Começando pelo qual me chamou atenção para fazer esse post que ela usou para ir numa entrevista em Los Angeles – Califórnia.

 

Ainda essa semana ela me apareceu  com esse vestido perfeito.. “não tenho palavras para ele na verdade..” do Zuhair Murad e sandálias Jimmy Choo;

Agora esses dois branquinhos que eu achei muito fofo. Um macaquinho lindo que é super usável num dia de calor para passear ou colocando um mega salto para noite..

Acho que vermelho é a cor que mais realça ela.. Esse conjuntinho Ellie Saab que usou no Festival de Toronto, com a sandália colorida, se arriscou e acerto.. “minha dica de hoje, aproveitem o sábado e se arrisquem, mas não se esqueçam de usar o bom senso!!!!!!”   Agora esse vestido vermelho Reem Acra para a pré estréia do seu novo filme é sensacional, tipo “OI, sei que estou linda.. “

O vestido listrado é D&G e a bolsa também, ela usou para ir ao Teen Choice Awards 2011. E o rosa poderoso é Gabriela Candena e a sandália Jimmy Choo.

 E os longos… desenterrei esse Zuhair Murad do Emmy de 2010 porque não tem o que falar..

E o pretinho básico que não tem erro é – J Mendel

E o Donna Karan que foi o que ela usou no Emmy ano passado que foi de arrancar suspiros..

Fotos – Just Jared

 

 

 

 

 

Comentários

